bondfaro

quarta-feira, 4 de maio de 2011

frases ..

Se você entrar no meu quarto e ele tiver arrumado... pode sair, porque entrou no quarto errado.

Quem nunca brincou de morto vivo, não sabe o que é vida após a morte.

Carro tunado e som alto para quê? Quer algo que ronque de verdade, compre um porco!

O amor não rouba teu coração. O nome disso é mercado negro de órgãos.

Depressão após ver uma menina que tem mais bigode que você.

Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu... Sabor galinha."

Ônibus é um veículo que funciona 3 vezes mais rápido se você não está ainda no ponto.

O menino era tão feio que o Chupa-cabra aposentou depois que ele nasceu.

Minha cidade é o paraíso dos buracos, aqui tem mais buraco do que habitantes.

SMS: Síndrome da Mulher Sozinha.

Essa noite não tive coragem de dormir na minha cama, pois estava rolando a maior suruba de barata em cima dela.

Após bater no carro do mineiro, o gringo desce do carro e diz gentilmente: "Hello!" E o mineiro responde: "Relou o caralho! Massô foi tudo!"

Ele era tão velho, mas tão velho, que o globo da morte ainda era a cavalo!

Quem nunca foi mijar e quando levanto a tampa do vaso viu que alguém esqueceu de dar a descarga não sabe o que é elemento surpresa.

Sai da frente, que hoje eu tô pro crime.

Se você é gordo e pensa em se matar, pelo menos tome veneno Light.

A um tempo atrás era "sexo só depois do casamento", hoje em dia é "sexo só depois do pagamento".

Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário