bondfaro

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu sorriso minha vida..

Meu nome é Diego Luiz dos Santos Nunes, moro em Itapetininga estado de São Paulo.

E nasci em itapetininga mesmo.

Adoro me divertir e sair com meus amigos, o que me faz ser muito extrovertido quando estou com eles, não deixo ninguém quieto e tristeza não conheço e nem deixo ninguém ter quando estou perto.

Dizem que rir é bom para saúde e faz muito bem para as pessoas ao redor, particularmente adoro fazer os outros rirem das brincadeiras e sarros que tiramos.

Porem sempre fazemos na medida certa sem ofender e nunca na malicia, apenas na medida certa, sem constrange ninguém.

Foi por esse motivo que fiz esse blog para rir muito, sorria quem ri seus males espanta não é isso que diz o ditado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário